O vídeo de uma menininha usando um chapéu luminoso durante um voo noturno deixou muita gente indignada.
+ Teria coragem? Conheça o elevador sem portas e que nunca para
+ Onda misteriosa de energia derruba espectadores em show de Lana Del Rey; veja o vídeo aqui
+ Depois de estribo ceder, jóquei se agarra ao cavalo para não cair; veja o vídeo aqui
Sabemos que ficar muitas horas dentro de um avião pode ser estressante; o espaço é pequeno, muita gente e, para as crianças, pode ser difícil controlar a energia e ter que ficar sentado por tantas horas. Mas deve sempre haver bom senso de todos os envolvidos, pais e passageiros, para que a viagem seja tranquila.
+CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO
A empatia deve vir de todos os lados e, talvez por isso, um vídeo que mostra um avião sendo iluminado pelo chapéu de uma garotinha causou tanta discussão. No clipe vemos primeiro o fundo do avião, que está lotado de passageiros, e aos poucos as imagens vão se direcionando para frente da aeronave; o corredor vai ficando cada vez mais iluminado até a câmera chegar à fonte de luz: o chapéu brilhante de uma pequena passageira.
O adorno em forma de bichinho pisca, levanta as orelhas e ilumina toda a cabine com luzes coloridas, acabando com qualquer chance de alguém dormir. As imagens viralizaram nas redes sociais e deixaram muita gente indignada com a situação; teve até quem sugerisse voos sem a presença de crianças.
Até uma comissária de bordo deu sua opinião depois de ver o vídeo; para ela o chapéu não era um lugar apropriado para ser usado: “Como comissária de bordo, eu diria para deixar aquilo de lado. Há pessoas tentando descansar, ler, assistir a um filme, etc.”. Para a maioria, esse seria o pensamento ideal, mas infelizmente, nem todo mundo pensa assim.